AO SABOR DAS EMOÇÕES

A vida...Os sonhos... Entretanto... pinto sempre que posso e tenho inspiração. Ajuda-me a relaxar e a sentir que VIVO "AO SABOR DAS EMOÇÕES".

Minha foto
Nome:
Local: Funchal, Madeira, Portugal

Apaixonada por todas as formas de Arte!

sábado, março 25, 2006

24 de Março de 2006

Ontem foi o dia da Inauguração da minha 2ª exposição. Tudo correu bem, as criticas foram muito boas, muitas pessoas convidadas para o pequeno cocktail apareceram e o espaço encheu-se de sorrisos e alegria. Foi um convívio muito interessante que reuniu amigos de longa data e que eu já não via á algum tempo, e ainda apareceram os jornalistas e os fotógrafos:) Tiraram imensas fotos. Estou com muita vontade de ver as criticas. Talvez amanha nos Diários e no próximo Sábado no Semanário. Hei-de tirar fotos aos artigos, ás criticas e colocarei aqui. Faltam fotos de alguns quadros que estão na exposição, ainda não as tirei. Logo que o faça cá as colocarei. O dia 24 de Março foi um dia super stressante e só hoje consegui descansar um pouco. Ufaaa!!! Mas estou feliz! Espero que este ano de 2006 seja um ano cheio de coisas boas. Sei que vai ser, estou cheia de optimismo. Obrigada Luís, ajudaste muito em tudo, sem ti não sei como faria.

26 de Março de 2006 Élia