AO SABOR DAS EMOÇÕES

A vida...Os sonhos... Entretanto... pinto sempre que posso e tenho inspiração. Ajuda-me a relaxar e a sentir que VIVO "AO SABOR DAS EMOÇÕES".

Minha foto
Nome:
Local: Funchal, Madeira, Portugal

Apaixonada por todas as formas de Arte!

quinta-feira, março 16, 2006

Vivendo um dia atrás do outro.

A vida encarrega-se de nos ensinar mil e uma coisa. Nunca sabemos o que será o nosso amanha, por isso vive-se o hoje, o momento amanha estaremos aqui? Ninguém sabe. E ainda bem. As pessoas já são tão más, tão egoístas, tão egocêntricas, agora imaginem se soubessem que a sua vida acabava amanha? E você? Que faria se a sua vida acaba-se já amanha? Vá lá... comente:)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Se soubesse que morreria amanhã.
Ligaria a todos os meus amigos,inclusivé áqueles para quem nunca tenho tempo de ligar.
Ligaria a toda a minha familia mesmo áquela que nem no Natal visito.
Se eu soubesse que morria amanhã, iria hoje ter com os meus filhos que vejo apenas 1 vez por mês.
Se eu morresse amanha, ficaria com quase tudo por fazer nesta vida em que trabalhamos para um dia disfrutarmos do que a vida se encarrega de nos ir roubando todos os dias, enquanto trabalhamos.
Se eu soubesse que morreria amanhã, pediria perdão a todos quantos fui incapaz de ajudar a perceber, que todos e qualquer um de nós, poderá morrer amanhã.

JO

17 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Se eu soubesse que morreria amanhã.
Tentava ficar o tempo que me restasse com o meu amor impossível.
Entregava-me às loucuras e delícias da paixão e amaria até ao limite. Ficaria com a sensação de que mais nada importa e morreria cheia de felicidade mas também cheia de tristeza de nunca mais voltar a sentir desta forma.

18 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo said...

me gosto muito seu pintura, eu sou pintora tambem e estoy estudando muito para melhorar os quadros, brigado maria

01 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Se eu soubesse que iria morrer amanhã, tentaria me esquecer de todas as traições que tenho sofrido, por todos estes anos que vivi, e ficaria abraçadinha até o último instante com o que me restou de bom da vida " minhas filhas".

12 setembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home