AO SABOR DAS EMOÇÕES

A vida...Os sonhos... Entretanto... pinto sempre que posso e tenho inspiração. Ajuda-me a relaxar e a sentir que VIVO "AO SABOR DAS EMOÇÕES".

Minha foto
Nome:
Local: Funchal, Madeira, Portugal

Apaixonada por todas as formas de Arte!

sábado, março 25, 2006

O meu LIVRO DE HONRA

Aqui todos os visitantes da minha 1ª e 2ª exposições deixam os seus comentários, ou até as suas "Sensações" sobre os quadros que pinto:) As rosas... são lindas, vermelhas como o amor, e significam para mim a amizade profunda, o carinho, enfim... a grande cumplicidades de duas pessoas que vivem juntas e se querem muito bem. O Luís foi o 1º a chegar à Galeria e trazia o lindo ramo de rosas vermelhas... a cor que mais gosto... significa VIDA!!! É o que mais quero... muita vida com saúde, paz, amizade e os amores da minha VIDA!
Élia