AO SABOR DAS EMOÇÕES

A vida...Os sonhos... Entretanto... pinto sempre que posso e tenho inspiração. Ajuda-me a relaxar e a sentir que VIVO "AO SABOR DAS EMOÇÕES".

Minha foto
Nome:
Local: Funchal, Madeira, Portugal

Apaixonada por todas as formas de Arte!

quinta-feira, março 16, 2006

"Tunel da Vida"

Homenagem aos que já estiveram no "outro lado" e voltaram...

"Perdidos"

VENDIDO
Uma tela que dedico a todos os que andam "perdidos" nas emoções, pensamentos, acções... Espero de algum modo fazer com que os "perdidos" encontrem o seu caminho e pensem que a vida é assim mesmo. Irónica!

"Fogo de Artificio"

Mais um da colecção "trabalhosa" mas diferente. Gosto desta técnica. O titulo tem tudo a ver com o Fim-de-Ano no Funchal:) Algo maravilhoso, inesquecivel mas também nostalgico... é sempre mais um ano que passa.

"Pedaços de Vitrais"

Mais um que espelha o meu "estado de alma"... Anda escura:) Mas é normal... (as saudades são cada vez maiores... meu filho)

"Rios de Lava"

"Rios de Lava"... um acrílico s/tela muito trabalhoso. Adorei fazê-lo colocando relevos em gesso, e trabalhando com pó de ouro e Betume Judaico. É um dos meus preferidos. Tantos afluentes... á procura de quê? Do que todos procuramos... Podem crer que é. ... afectos. E por hoje é tudo, está mais do que na hora de ir dormir... quase 2 da manha:) Boa noite e bons sonhos Élia: ;), é para ti que escrevo tudo o que escrevo.:)

"Eclipse"

VENDIDO
Um "Eclipse" total... Já se passou comigo, estive neste estado tão infeliz:) durante muito tempo... MAS "A Água nunca passa duas vezes por baixo da mesma ponte". Ficam os sonhos. Enfim... É a vida e as suas "partidas". Sou conformista? De que serve lutar contra a corrente? (alguém um dia me disse isto...)

"Golfinho"

Mais uma das minhas pinturas acrilico s/tela... tb estará na exposição. Estão todos os meus amigos convidados a estarem lá presentes para um pequeno coktail.

Uma das minhas últimas pinturas. A Lua sempre exerceu um fascinio muito grande sobre mim. Não fosse eu Caranguejo:) Tenho uma nova exposição marcada... a 24 deste mês de Março. A Lua estará lá. É na "Galeria da Molduradora do Carmo" situada na Rua do Bispo. Umas 15 obras estarão em exposição. Vá lá... durante 15 dias estará exposto ao público em geral. E se gostar, compre:) Os preços são bem razoáveis.

Vivendo um dia atrás do outro.

A vida encarrega-se de nos ensinar mil e uma coisa. Nunca sabemos o que será o nosso amanha, por isso vive-se o hoje, o momento amanha estaremos aqui? Ninguém sabe. E ainda bem. As pessoas já são tão más, tão egoístas, tão egocêntricas, agora imaginem se soubessem que a sua vida acabava amanha? E você? Que faria se a sua vida acaba-se já amanha? Vá lá... comente:)